segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Super EuroBeat o_O"...

ok...
antes de colocar o CD ai.....
vamos entender um poco de "EuroBeat"...

pois bem...

Eurobeat, como o nome indica, é um gênero de música da Europa. É um sub-género de “80s italo discoteca”. No E.U.A., comercializados como Hi-NRG e por um curto tempo partilhado este prazo, com a música muito cedo freestyle hits.

"Eurobeat" também é diretamente relacionado com a cultura japonesa (Para dança).

O termo "eurobeat", foram utilizados pela primeira vez no Reino Unido, quando a Stock Aitken Waterman equipe, criou um gênero musical comercial, rotulados - na época - "eurobeat". Aqueles meados dos anos 80 hits (morto ou vivo, Bananarama, Jason Donovan, Sonia, Kylie Minogue, etc) foram fortemente baseada na forma como "italo-discoteca" soa à britânicos, durante as suas férias em destinos populares dos anos 80 (em especial na Grécia, onde italo - Discoteca era muito popular). O mesmo termo também foi usado para descrever os primeiros hits de Pet Shop Boys e outros Reino. Unido a base da dança electropop dos grupos da época. Aqueles "eurobeat" hits (Dance Pop canções com um europeu como batimento), o toped UK charts, então eles acabam por ter algumas (underground) airplay nas estações de rádio da E.U.A. ajudando a partir dessa posição sobre a evolução do New York's "Freestyle". MTV Europa também teve um show denominado: "Braun Europeia Top 20", no momento, que ventilada na MTV E.U.A. durante o verão de 1987 a 1989, ajudando a propagação do som do Reino Unido Eurobeat. Mas, após o Verão de 1988 (Reino Unido do verão do amor), do Reino Unido "eurobeat" música de popularidade diminuiu, com a excepção de Kylie Minogue e Jason Donovan. Até ao Verão de'89 o termo "eurobeat" substituído, a partir de vários termos e as músicas dos anos 90 mudou a european dança e música principalmente eurohouse.

Deve ser notado, que o termo "Eurobeat" também usada apenas no Reino Unido e durante 1986-1988, para específico italiano 80s Euro Disco importações, especialmente as provenientes de Sabrina Salerno, Spagna e Baltimora.



ok...
espero que tenha ficado um pouco compreendido o que seja EuroBeat...
atualmente existem 184 albuns de Super EuroBeat ...
e esse aqui é uma raridade...
pois esse é o 1º album...

========================================================

Super EuroBeat 001





01. JUST A GAME - VANESSA
02. SOFT TIME - SOPHIE
03. LOVE & PASSION - GIPSY & QUEEN
04. PERFECT TIME - ROSE
05. CRAZY LOVER - ANIKA
06. RAPTURE - SOPHIE
07. HERO - ALEPH
08. FACE TO FACE - SOPHIE
09. IT'S MY TIME - FRED VENTURA
10. SUPER CATCHING DESIRE - VIRGIN
11. LOVE - LISA JOHNSON
12. LOVE FOR MONEY - FRANK TORPEDO
13. DIVINE - MIKE HAMMER



Down AKI

XD


tam. arq: > 70 Mb

Bom divertimento....

Um comentário:

Rafael No. disse...

Olá oi. Bom dia. Obrigado pelo post. Eu sempre gostei do estilo dance muysic, depóis fui indo mais adentro e indo pro techno e cheguei a descobrir o Eurobeat por influência de animes também.
Mas será que o SEB é pra crianças? Acho que não né, deve ser para todas as idades. fico por aqui, aguardo resposta se puder, tiau.